NOSSA ESSÊNCIA PRESENTE EM CADA OPERAÇÃO

Quem Somos

Um Propósito

visívele muito seguro

 

A i9DC acredita que uma infraestrutura própria é o caminho para facilitar, otimizar e democratizar o acesso às operações na B3. Através deste recurso, é possível criar ainda um ambiente seguro, eficiente e de baixa latência que, com procedimentos e processos alinhados às normas técnicas, operacionais e legais, traga mais resultados a seus clientes.

inst1 (1)

PILARES DAI9DC

 

FACILIDADE

Através de uma infraestrutura própria, agilizar e democratizar as operações dentro da Colocation da B3.

TRANSPARÊNCIA

Estabelecer parcerias que tragam resultados com processos condizentes às normas da B3.

RAPIDEZ

Infraestrutura de baixa latência, equipe especializada e escritório a 5 minutos do Data Center da B3. Sempre a disposição dos nossos clientes.

Conheça os

sócios

 

Com longa experiência de infraestrutura e processos de TI, iniciou suas atividades no Banco Itaú em 1988 e até o inicio da i9DC, passou por grandes empresas do Mercado Financeiro como UBS, UBS Pactual (Atual BTG), Plural Capital (Atual Genial) e ICAP (Atual Tullet Prebon).

Em todas estas empresas, sempre trabalhou com Infraestrutura e Processos de TI, e dentre outras responsabilidades, atendia clientes não residentes nas suas operações no Colocation da B3.

Esta experiencia fez com que surgisse a ideia e oportunidade de empreender na i9DC para atender as empresas locais e estrangeiras nas suas operações dentro do datacenter da B3, fomentando ainda mais este ecossistema e provendo acesso aos pequenos e médios investidores.

Marcos busca sempre fazer mais e melhor. Acredita que a inovação é feita no dia a dia através das pessoas, da melhoria de processos e da criação e atenção aos procedimentos, prezando sempre pela transparência com o cliente.
Encontrou no relacionamento com clientes nacionais e internacionais nas empresas por onde passou (Ágora, UBS, Banco BVA e ICAP) a expertise e base para empreender em um novo negócio.
Conheceu Paulo em 1999 no Banco UBS e voltaram a trabalhar juntos na ICAP. Depois da saída da empresa em 2017, decidiram montar a i9DC juntos em janeiro de 2018.
A ideia sempre foi democratizar e facilitar o melhor da negociação eletrônica para o mercado financeiro, sendo os pioneiros dentro da bolsa em operar como provedores de serviços gerenciados (PSG), algo que somente bancos de investimento, corretoras e investidores qualificados possuíam acesso.

SAIBA COMO TERUMA OPERAÇÃO DE DADOS INVISÍVEL

NO COLOCATION DAB3COM SEGURANÇA